limpeza e conservação BH

Limpeza e Conservação: Vale a pena terceirizar?

A terceirização de serviços através de empresas de limpeza em conservação é uma ótima idéia para a sua empresa ou condomínio.

Tem dúvidas sobre isso? Então verifique alguns pontos que fazem dessa opção a melhor.

Custos

Em primeiro lugar, uma das maiores vantagens da terceirização da limpeza e conservação é acerca dos custos.

Com a terceirização desse serviço, o passivo trabalhista tem uma redução drástica. Custos como recisão de funcionários, substituições em faltas, férias são muito menores contratando uma empresa de limpeza e conservação em BH.

Além disso, há uma economia em relação a desperdício de produos, máquinas e equipamentos.

Tranquilidade e menores riscos

Além de redução de custos, outro ponto importante é a tranquilidade acerca de ricos trabalhistas.
A empresa terceirizada de limpeza é quem é retentora do vínculo trabalhista com os funcionários, contratações, recontratações, demissões, acertos e todos os outros itens gerados por uma relação empregatícia são cuidados pela empresa de serviços terceirizados contratada.

Especialização é sinônimo de maior qualidade e eficiência

Uma empresa que é dedicada a limpeza e conservação em BH investe em sua equipe, produtos, treinamento, possuindo assim uma maior eficiência e maior qualidade, como é esperado de uma especialização.

Além disso, empresas especializadas em serviço de limpeza e conservação possuem vários funcionários, e isso permite uma alocação correta, melhor rotatividade e revezamento, e garante que o serviço seja feito mesmo que algum funcionário falte ou esteja de férias.

Tempo e Foco

Contratando serviços terceirizados, você permite a si mesmo e a sua equipe a dedicar mais tempo ao que realmente importa no seu negócio e vida, sem preocupações ou ter de disponibilizar mais recursos, assim colocando todos os esforços no crescimento.

Por fim mas não menos importante, através da terceirização de serviços, é possível evitar os grandes inimigos de qualquer empregador, como a possibilidade de ações judiciais, pleiteando verbas adicionais à remuneração já recebida no período do contrato.

Depois desses pontos, você ainda tem alguma dúvida sobre qual é a melhor opção para a limpeza de condomínios ou limpeza de empresas? Conte para gente nos nossos comentários!

Related Posts

Leave A Reply

treze − sete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.